Estarei onde você estiver
POV Ninah
Hoje era o meu dia de ronda,junto com o Vinicius e depois daquele beijo eu estava com medo,ele não parava de me olhar o tempo inteiro,no intervalo o Cory,Ian e o Dimitri tiveram seus impritings,as conheci todas muito legais,a Andréia prima da Dalila que é Irma da Danny impriting do Dimitri ,ela percebeu ele a olhando como um bobo. Estava muito feliz pelo meu irmão depois de esperar por muito tempo enfim ele encontrou sua alma gêmea,ele estava feliz pude sentir,feliz como ele nunca esteve e acho que nunca estará,a primeira aula dela após o recreio era junto com ele então fiquei alerta as emoções dele,estava muito curiosa,so não esperava que ela fosse a “la tua cantante” dele,ele quase a atacou na sala,ele estava assustado consigo mesmo,não queria machucar ela mais o sangue dela o tentava de mais,ela sentou na frente dele,sai correndo da sala falando que estava passando mal,corri o mais humanamente rápido possível,assim que cheguei na sala falei ao professor dele que eu não estava bem e queria que o Dimitri me levasse em casa,o olhar do Dimitri era de dar pena ;disse a ele: “tampe a respiração”ele obedeceu,pegou suas coisa e segurou no meu braço,sorri pra Danny ela estava decepcionada não entendi o porque seu olhar estava triste.Fomos pro carro eu fui dirigindo ele estava imerso em pensamentos,ele estava se culpando por quase a ter matado,ele estava relutante em ir pra casa e enfrentar a família,ele imaginava a decepção nos olhos do papai e da mamãe,do tio Emm e da tia Aly,ele não queria ver isso,ele não estava pronto.Desviei o caminho pra floresta e senti alivio vindo dele,descemos do carro,ele estava inseguro muito mal.
-Dimmy eu estou do seu lado pro que precisar-disse dando força á ele.
-Eu sou um monstro.disse ele amargamente.
-Não você não é,você é meu irmão.disse não suportando vê lo assim.
-Sim eu sou um monstro e se eu não sou um monstro o que eu sou então!?
Ele não era um mosntro aquilo foi so um momento de fraqueza mas como convence lo disso!?falei do fundo do meu coração o que eu sentia naquele momento.
-Não sei te dizer so sei que você não é um monstro e eu estou do lado e se você esta perdido nao sabe quem é eu te ajudo a descobrir eu jamais vou te deixar tenha certeza.
Ele começou a chorar,o deitei em meu colo e acariciei seus cabelos,dei a ele o tempo necessário pra ele se acalmar,depois de um longo tempo suas emoções mudaram,convicção,medo,dor,saudade e uma decisão.
-Não pense em decisões agora...disse eu.
-Eu já tomei a decisão...Ninah eu vou embora não posso ficar aqui,ela corre risco comigo por perto,eu quase a matei hoje e não quero correr esse risco eu a amo de mais pra isso,ela é minha vida e se eu a fizer mal não vou vou suportar a decisão já esta tomada...EU VOU PRA LONGE DELA!
Me assustei,como assim ir embora,ele nao podia me deixar,mesmo inconsciente eu precisava dele,meus olhos se encheram de lagrimas.
-Não você não vai embora,você não pode me deixar!
-Ninah é o melhor você sabe,você entende,você e todos tem que entender,eu tomei minha decisão é irrevogável ,eu vou por Alaska ficar um tempo com os Denali depois eu volto prometo,ma sagora eu preciso ir.
Sim eu o entendia e eu o apoiaria mesmo sabendo que eu iria sofrer com sua ausência.O abracei forte como se pudesse me unir a ele e ir embora também,fugir dos meus problemas e assim tive uma idéia,eu ia com ele,eu fugiria do sofrimento pelo Vinny e apoiaria meu irmão ao mesmo tempo.
-Vem vamos pra casa enfrentar os vampiros maus.disse ele.
Fomos pra casa e quando ele falou da decisão a casa virou um alvoroço os únicos que ficaram quietos foram eu e o vovô que já sabíamos e a vovó que so observava a confusão,depois de muita conversa e discussão todos aceitaram a decisão dele então chegou minha hora de enfrentar as feras!
-Eu vou com o Dimitri.
-O que?disseram todos ao mesmo tempo.
-Eu vou com o Dimitri.disse
-Ah mais não vai mesmo.disse papai
-Eu não vou deixar meu irmão no momento que ele mais precisa de mim!fiz carranca.
Com aquele argumento ninguém me questionou mais,mamãe chorou muito mais aceitou bem,nos despedimos e partimos,parti pra longe do meu amado,a dor que eu achei que acabaria so fazia aumentar e um buraco no meu peito maior ainda começou a se formar!
POV Vinny
Hoje o Dimitri,o Cory e o Ian tiveram o impriting,as garotas são muito bonitas.A Ninah me evitou o tempo inteiro mas hoje não senti tanto sua falta estava ancioso pra desabafar com a Leah,saber o que ela iria me dizer.Algo estranho aconteceu pois a Ninah e o Dimitri saíram correndo da escola sem falar com ninguém.Sem perceber bateu o sinal eu sai correndo e fui a casa dos Cullen algo dentro de mim me dizia que não era algo bom.Chegando la encontrei todos tristes e a Nessie chorando,me desesperei,o que será que aconteceu!Sera que a Ninah esta bem?Vi o olhar do Edward em mim.
-Eles foram embora.disse o Edward.
-eles quem? Não,não podia ser ela,eu não podia acreditar,eu não queria acreditar!
-A Ninah e o Dimitri!respondeu ele ainda me olhando estranho.
-Por que? Disse mais como um susurro.
-o Dimitri quase atacou a dannyela hoje,ele esta mal e a Ninah foi acompanha-lo.
-Obrigada.disse e sai.
Eu sabia,eu sabia que algo havia acontecido eu senti no momento em que ela saiu daquele jeito.No caminho pra casa encontrei com a Leah e em um momento de desespero me joguei em seus braços e chorei toda aquela dor!
-Ela se foi,meu impriting se foi,meu amor se foi.dizia eu entre soluços.
-A ninah é seu impriting néh!?perguntou ela.
-Sim,eu acho,não sei.disse.
Contei tudo a ela que me ouviu calmamente,chorei muito e o buraco no meu peito aumentava a cada instante
-Meu amor esta tão longe.disse á ela.
-Não esta não,você sempre estará no coração dela e ela sempre estará no seu!dizendo isso ela me deixou com meu desespero mas eu precisava daquele momento,eu precisava da solidão.
A Leah tem razão eu estarei sempre onde você estiver meu amor,você vai voltar pra mim eu vou te buscar onde você estiver eu vou te buscar.
2 comentários:
Oi esta lindo maravilhoso, rsrs amei ler e ver
meu nome kkk conscidencia mas amei sou super fã
e admito tem dias que não faço nada no trabalho
só lendo os fics, amei o que a Ninah fez, ir junto
com com o Dimitri na hora que ele mais precisa
tadinho do Vini.
Vc esta de parabéns mal posso esperar
até os proximos capitulos.
BJS BJS
ai amiga eu vou chorar sabia,ai porque separar eles ....
desculpe é q eu fiquei triste por todos estarem sofrendo...
beijusss amore estou amando a fic e vc esta de parabens
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.