Dany minha Flôr! Não fica triste mais o Dr. Sedução apenas tem uma pequena participação nesse capítulo, mas prometo que no próximo ele aparece!
Jess minha querida é como eu disse, nesse capítulo ele apenas dá uma passadinha, mas no próximo só vai ter ele e a Kimberlly!
Andreia vlw por sentir falta da minha fic!! Que bom que você entendeu!! Oh se vai, vai ter muitas coisas legais na fic!
Sarita Manolo (kkk’) e que bom que você está ansiosa pro cap., MAS, como eu disse, o Dr. Tudo de bom só aparecerá no próximo cap.!
São 00hrs e 23min e eu ainda estava acordada, sem nada pra fazer.
Eu já tinha me tornada uma exper. em Dragões, convencida nem um pouco. Há, há, há.
Nem sei como eu ainda consigo rir em uma situação dessas, ontem eu descobri que eu fui roubada pelo idiota do Demon, por pura vingança. Mas se ele acha que eu vou deixar isso ficar assim, ele está muito enganado, e como!
Eu sempre fui uma ótima pessoa, sempre estive na minha e sempre fui uma garotinha “adorável”, mas amanhã à tarde quando o Demon e o babaca do Black saírem pra fazer alguma coisa do qual eu não sei, por que eles não quiseram me dizer o que era, eu fugirei para a Terra e nunca mais voltarei.
É tão difícil, você rever sua vida com uma pessoa - na real, não podemos dizer que “ele” é uma pessoa, ta mais pra um monstro feio e mal, daquelas historias de Contos de fadas em que eles sempre se dão mal no final - depois que você descobre que ela te roubou de sua própria mãe, por pura raiva ao seu pai. Por que me incluíram a essa briga? Eu não tinha e nem tenho nada a ver com esses dois.
Se o Demon queria brigar com meu verdadeiro pai, que brigasse com ele e me deixasse de fora. Ele não tinha o direito de me incluir nessa briga boba.
3hrs depois...
São 3hrs e 23min e eu não consegui dormir, pois as perguntas não saiam da minha mente, não me deixavam em paz. Eu estava completamente perdida no meu “novo mundo”... Se é que podemos chamar isso de mundo, quem queria um mundo onde você não entende nada? Onde as perguntas reinam, e nada mais faz sentido!
Quem é meu pai verdadeiro? Quem será minha mãe? Será que eles sabem que eu ainda existo? Onde será que eles moram? São essas algumas das perguntas que rondam a minha cabeça e me deixam mais confusa do que o normal.
Sempre tem que ser perguntas referidas aos meus supostos pais!
Agora vou tentar dormir, mas acho que não vou conseguir, não é nem pelo fato de que estou confusa com as perguntas que rondam a minha mente, mas sim pela ansiedade de fugir amanhã. Vai ser a melhor e a única experiência da minha vida.
Acordei mais cedo hoje, eram apenas 6hrs e 30min da manhã, e eu já tinha me levantado, mas não havia saído do meu quarto.
Eu estava separando uma roupa pra fugir, eu queria apenas um par de roupas, não queria levar nada desse lugar, por que eu sei que se eu as levar elas me farão lembrar todas as ocasiões felizes e infelizes que passei com o Black Hart e com o Demon, e que com certeza me fariam chorar varias noites.
10hrs e 15min eu já tinha ido ao banheiro e feito minhas necessidades matinais, já tinha separado minhas roupas, sapatos e acessórios.
Mas por precaução, eu coloquei o meu roupão por cima das minhas roupas pra que ninguém visse o que eu estava planejando.
Desci as escadas, passei pela sala não vi ninguém, passei pela cozinha e nada. Olhei na geladeira e não tinha nenhum bilhete do Demon. De boa, estava sozinha e já era hora de sair de casa.
Não sei pra onde eu vou, o que eu vou fazer lá fora, como eu vou chegar a meu pai, se eu vou conseguir chegar á ele.
Voltei ao meu quarto, tirei o roupão, desci as escadas novamente e ai eu parei no meio da sala e pensei: - Como eu vou fazer pra sair desse lugar e ir até a Terra?
Já sei! Uma vez eu vi o Black sair escondido do Demon, ele estava aqui no mesmo lugar que eu, - no meio da sala – ai ele falava “Abra Portal” e uma espécie de portal negro se abria. Não sei se eu sei fazer isso, mas é a minha única opção, então vamos lá.
Parei e tentei relaxar, mas a ansiedade lutava contra minha vontade de ficar relex.
Respirei fundo duas vezes, abri o olhos e com determinação falei: “Portal Abra”, o mesmo portal do que o do Black se abriu diante de mim. Eu meio que com medo do que aconteceria comigo se eu entrasse nele e não conseguisse sair de dentro dele invadiu o meu corpo como se fosse uma corrente elétrica.
Criei coragem e entrei... É tudo escuro, tem raios por toda parte, e é como uma escada rolante, mas ela só segue em frente.
- Como é que eu vou chegar até a Terra agora? –quando eu disse Terra, eu comecei a me mover mais rápido e bem longe eu via uma passagem branca que a cada momento ia se aproximando de mim.
Quando eu estava perto de chegar até a passagem, eu fui arremessada de dentro do portal e cai no meio de uma floresta muito densa, cheia de árvores gigantes.
Está muito frio aqui, estou congelando. Eu acho que é por que o Inferno é sempre quente, e como nunca fica frio agente não aprende a se habitua ao tempo gelado.
Fui andando me abraçando, pela floresta, tentando avistar uma saída dali.
De repente eu vejo um vulto à minha esquerda, eu paro e olho. Um clima de suspense flutua no ar frio da floresta.
Eu continuo andando com tanto medo que eu achei que eu ia desmaiar no meio da floresta á mercê do que estava por ali.
Tentei controlar meu medo e andar mais rápido, eu estava tremendo não só de frio mais também de medo, eu já estava agoniada sem achar a saída.
De repente eu vejo uma parte da floresta com muita luz, e então eu corri até lá.
Eu finalmente consegui sair da floresta, ali tinha muito sol, e eu já conseguia me sentir mais quente.
Fui andando e cheguei até um pequeno vilarejo, com algumas pessoas na rua andando e conversando, crianças correndo atrás de algo com uma forma redonda, e eu descobri que e o nome daquilo era Bola, por que tinha uma senhora que dizia “-Fernando vem guardar essa Bola.”.
Continuei andando e fui me aproximando de um uma pequena vendinha que tinha um letreiro escrito “Padaria”, fui me aproximando e um senhor com um bigode grosso e com um chapéu grande dizia “- Olha o pão quentinho, pão quentinho feito na hora.”, quando eu fui me aproximando da “Padaria” o senhor me disse:
- Bom dia senhorita aceita experimentar um pedacinho do nosso Croaçã? –eu não estava entendendo nada, mas assenti com a cabeça pra não fazer desfeitas.
- Então tome. –ele me deu um pedaço de... Acho que é pão a pronuncia. Provei, tinha um gosto maravilhoso, era tão macio, chegava a desmanchar na boca!
- Muito bom muito macio e tem um gosto maravilhoso, sem contar com o cheiro bom que ele tem. –disse sentindo o aroma do pão.
- Quem bom que a senhorita gostou, venha mais vezes aqui e prove de nossos pães. –ele era um senhor muito simpático e parecia muito feliz com o que fazia.
- Claro pode deixar que eu venho. –vou ter todo o tempo do mundo pra voltar aqui.
Fui saindo e continuei a caminhar tinha pessoas conversando na rua, algumas senhoras andavam pelas ruas com sua beleza imposta as pessoas que passavam e olhavam.
Mas a frente avistei uma pequena barraca com varias flores, de diversas cores e cheiros.
Me aproximei da barraquinha e abaixei-me até elas, e senti o doce aroma das flores. Avia uma moça que ficava atrás da barraquinha, e que me disse:
- A senhorita vai querer alguma dela? –eu a observei e vi que ela era muito bonita, tinha cabelos loiros, olhos claros, pela branca e com aparência feliz, que usava um vestido longo. Acho que eles estavam achando que eu era um monstro de sete cabeças, - vi essa expressão em um dos muitos livros que eu li. – por que eu estava usando uma roupa tão diferente dá deles.
- Não, estou apenas sentindo o doce e maravilhoso aroma delas. –falei sentindo novamente o delicioso cheiro das flores.
Quando levantei e olhei para frente vi um humano maravilhoso!
Ele era incondicionalmente lindo, era alto, magro e ao mesmo tempo um pouco forte, tinha cabelos loiros, pele branca, face perfeita, posso descrever ele como A Total perfeição. Olhei para ele totalmente em transe, e ele parou e olhou pra mim também, o vento bateu em seu rosto maravilhoso e fez com que seus cabelos balançassem para trás, isso fez com que eu ficasse totalmente abobalhada com tal beleza. [N/B: AHHHHHHHHHHHHHHH! Ele com certeza é A Total Perfeição! LINDO! Ta parei!]
Parecia que no mundo só havia nós dois, tudo estava fora do alcance das minhas vistas, elas queriam enxergar apenas ele.
De repente tudo congela ele vinha em minha direção, eu estava sentindo uma corrente elétrica subir pelo meu estômago!
Eu estava completamente sem ação, não conseguia me mexer, nem o dedo do pé!
Era uma sensação inexplicável, mas eu não estava gostando desse sentimento nesse momento.
Ele se aproximou de mim e disse:
- Olá você é nova aqui? –ele emitia um perfume maravilhoso que me deixou maravilhada. Fiquei sem fala nenhuma, apenas fiquei a apreciar sua beleza!
Oiie bando de Gente Boa! Então queria pedir desculpas por ter atrasado a postagem da minha fic mais uma vez. E que eu estava sem PC em casa, ai não teve como nem escrever e nem postar! Eu tive que mandar formatar o meu PC por que ele estava sem querer ligar! Ai eu perdi apenas um capitulo adiantado, mas já o reconstitui novamente, só pra vocês!
Ah, queria dizer paras minhas leitoras que não fiquem tristes por eu não ter colocado o Dr. Td de bom! No outro capítulo, eu havia colocado ele, mas como eu perdi o capítulo, e já tinha alguns dias que eu não postava, então resolvi encurtar este capítulo, deixando o Carlisle para o próximo capítulo!
Espero que gostem do capítulo, e que comentem!
Kisses*
2 comentários:
Amei, amei!
hahaha' Doida pra saber mais sobre o Dr. Sedução! kkkkk'
Achei muito top a roupa da Kim, ela realmente entende de moda! ;)
Parabéns, parabéns!
Bjsculos^^
Oi parabens por mais esse capitulo,
realmente eu estava morrendo de saudades,
mal posso esperar pra ler o proximo capitulo,
Bjs.
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.