27 de set. de 2010

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 9/27/2010 5 comments






Lideres de Torcida!




-Os times femininos foram cancelados e o único masculino que vai continuar é o de basquete!




Meu chão caiu! Só podia ser um pesadelo sem os times? Mais e o que eu faria na escola agora? Por que só o time masculino?




-Treinador por que isso aconteceu? -depois de sair do meu transe com a noticia eu tinha que saber por que.




-A nova direção cortou tudo Black, só deixou o time masculino por que é o verdadeiro orgulho da escola, mais ele vão abrir um grupo de lideres de torcida pro campeonato e eu indiquei você para o cargo de chefe das lideres.




-Mais treinador, não quero ser líder de torcida quero ser jogadora. -eu disse triste, os jogos eram quase minha vida o que faria sem eles?




-Black ou é líder de torcida ou nada, querida eu também apoiava os times femininos mais a direção cortou todos eles




-Bakas, Idiots, Cypriots, Idiotes, 白痴, البلهاء, Ідыёты, Идиоти, 바보들, Idyo, Idioter, Idioti, Idioodid, Idiootteja, იდიოტებისთვის, Ηλίθιοι, אידיוטים, बेवकूफों, Idioten, Idióták, Dímheabhraigh, Fífl, 馬鹿, Idiotene, Idioci, Idiotilor, Ідіоти, بیوکوف, ידיאָץ, Idiotas-chamei-os de Idiotas em todas as línguas que eu conhecia enquanto dava as costas para o treinador e saia da quadra, e quando digo todas as línguas é todas mesmo, Vô Edward me ensinou muitas línguas então me mantive ocupada até chegar à sala do Ed e na hora que cheguei à porta o sinal bateu. O treinador estava ali tinha vindo atrás de mim.




-Black Aproveitando que esta aqui. -agora ele se dirigia ao Ed que estava na porta da sala. -A reunião do time de basquete é amanhã os outros times foram cancelados.




-Cancelados? -indagou Ed. agarrei sua mão e o puxei te explico no caminho para casa. Pegamos o carro e eu lhe expliquei tudo e ele se juntou a mim na nossa lista de xingamentos e todas as línguas que conhecíamos.

Chegando em casa ainda estávamos lançando aos diretores pragas em todas as línguas disponíveis. Entramos direto na casa branca do Biso e da Bisa.




-Que isso Crianças? -perguntou Vô Edward quando entramos em casa dizendo mais uma carrada de palavrões em varias línguas.




-Desculpa Vô. -eu disse- é que cortarão todos os times femininos e só deixarão o basquete masculino!




-Ah Querida que pena! –disse Vovó Bella saindo da cozinha- Você gostava tanto dos times, era tão dedicada!




-Nem fala Vó Agora querem que eu seja líder de torcida! –um vaso de vidro que continha um ramalhete de rosas estourou na mesa ao meu lado-




-Calma Isa! –disse Vovô olhando para os cacos-




-Desculpa! –pedi, me abaixando para limpar a sujeira. -




-Pode deixar que eu limpo. –disse Tia avó Alice segurando minhas mãos.




-Seu diário disse que vou me cortar e que isso vai dar um ataque em alguém? –perguntei olhando pra ela-




-Não bobinha! Só pode deixar que eu limpo, acho que você tem que conversar com seu Avô não é?




-Ah. Seu diário lhe contou isso Tia Alice?




-Sim!




-Droga! Vamos Ed. - disse chamando meu irmão e seguindo o Vô Edward até o escritorio do Biso.




-Então o que aconteceu? –perguntou o Biso que estava sentado em sua cadeira atrás da polida mesa do seu gabinete.




-Bom por onde eu começo? –perguntei a mim mesma me sentando numa das poltronas enfrente a mesa.




-Pelo começo Loira! –Ed bateu na minha testa se sentando na outra cadeira-




-Eu não só loira abobada! E se me ofender ta ofendendo a Tia Rose a Mãe e o Vô!




-Crianças! –disseram Vô Edward e Biso!




-Desculpa! –dissemos juntos




-Ok. –disse o Biso- O que aconteceu então?




-Esse idota ta passando meu bloqueio! –disse olhando feio pro Ed-




-Não fiz nada essa maluca que de algum jeito fica falando na minha mente! –defendeu-se ele




-Bom o único tele pata que pode também se comunicar telepaticamente aqui é você Ed! –disse Biso calmamente. -




-O Caso é -disse eu- Nada passa pelo meu escudo!




-Talvez você o tenha desativado! –disse Biso, olhei para o meu Avô




-Não! –disse ele- Não escuto nada dela!




-E alem disso. –olhei para o Biso. - Eu não consigo falar sem o escudo lembra?




-Ah Claro, estava apenas pensando nas possibilidades.




-Carlislei será que não seria só uma espécie de ligação entre gêmeos Vampiros?




-Talvez! Entre os humanos existem coisas parecidas só que bem mais fracas!




-Talvez por sermos gêmeos Mestiços, temos uma ligação mais forte?




-É! –concordarão os dois-




-E como bloqueamos isso? –perguntamos Ed e eu!




-Acho que esse tipo de ligação não se bloqueia! –disse Biso Carlislei. Gelei agora Ferro!




“eu sei” - pensou Ed.




-Interessante! –disse vovô- quando o Ed ouve os pensamentos da Isa, eu também posso ouvir!




-Ah não! Ed vai ter de dar um jeito de fechar seus pensamentos! Pode começar a Bloquear o Vô!




-M-mais Isa, você sabe que eu nunca fui bom com o bloqueio! –disse ele. -




-Apartir de agora vai andar com o meu bloqueio então! –ameacei!




-Ok -disse ele- Coloca essa coisa na minha cabeça então! –disse ele amargamente.




Depois de bloquear os pensamentos do Ed, e receber uma careta de desaprovação do Vô Edward, nos déssemos para a sala onde contamos a todos sobre esse elo telepático de gêmeos e sobre o imprintig do Ed! Depois fomos pra floresta chamar o pessoal pra uma reunião e comunicar o acontecido.





Autora Aya/Bruh

5 comentários:

Love!!!amo..mas quanod a Isa vai descobrir do Imprintg duplo?anciosa beijos

Ah, Aya, mas nem um romancezinho com o Marcos?!?!?! Puxa! Que falta desse clima de romance... Aiai... Mas tá lindo, adorei esse elo telepático!! Parabéns. Posta logo o próx, please?!

Amei o cap !!!!!!!!!!!
E eu tbm quero saber quando a Isa vai saber q o Marcos teve um imprinting por ela
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer !!!!!!!!!
Bjssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

olaaaa eu amo demais asse fic so nao consigo comentar sempre da algum problema parabens ta demais mas quando vai ter marcos e isa a sos posta logo beijos tchau

parabens!
Ficou maravilhoso Aya.
Beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.