29 de set. de 2010

Capitulo 20

Posted by sandry costa On 9/29/2010 1 comment







O primeiro encontro






- Mãe vou ao banheiro.


- Tudo bem filha. Quando voltar iremos pra casa.


Na verdade eu queria mesmo ir embora, minha cabeça não parava de doer. Não acredito que seja o Nahuel de novo. Eu fui no banheiro lá da frente. Entrei no banheiro, tinha duas moças muito bonitas, mas logo que me olharam saíram do banheiro.


Me olhei no espelho. Uma coisa que eu adoro em mim é o meu cabelo. Cacheado ruivo com uma franja. Me veio na cabeça o Nahuel, o que será que eles estaria fazendo agora? Não sei por que pensei nele. Meu telefone tocou, tirei do bolso da calça e olhei o número, não reconheci, pensei que fosse Jake.


- Alô.


- Oi Nessie, estou com saudades, você não gostaria de me ver agora?


- Quem está falando? Jake não tem graça.


- Você não reconheceu minha voz querida? Achei que você já estivesse gostando um pouco mais de mim. –ele falou e riu.


- Como você descobriu o número do meu celular Nahuel? – eu perguntei incrédula, ele é tão intrometido e abusado.


- Não foi nenhuma dificuldade pra mim. Você quer me ver agora? Sim? – ele perguntou debochado.


- Não, é claro que eu não quero te ver. E outra não estou sozinha e...


- Eu sei que você está em um restaurante; com sua mãe, sua avó e suas duas tias. Também, sei que as compras foram ótimas. Comprou algum presente pra mim?


- Há, há. Como você sabe? Espera, você está aqui? Desde quando? – eu não acredito, ele estava nos observando o tempo todo.


- Bem perto meu amor, e morrendo de saudades. Já faz algum tempo que estou em Forks.


- Como tia Alice não viu você? - ele estava começando me dar medo.


- São uns truques que eu sei fazer. Se você sair do banheiro pela janela, vai ver meu carro do outro lado da rua.


- Eu não vou fazer isso. Se você quer tanto me ver porque não foi em casa tomar um chá da tarde? – eu perguntei, lembrando do que ele falou em um dos meus sonhos; tentei sair do banheiro pra ir falar com a minha mãe.


- Se você sair do banheiro e ir falar com Bela, não vou poder garantir a sobrevivência do seu antigo amigo de escola o Flavio. Você se lembra dele?






Não acredito, eu cheguei a estudar na escola de Forks durante dois anos, eu terminei o colegial lá. Jake sempre ia me buscar na hora da saída. E eu cheguei a me afastar dos amigos que fiz: Flavio, Ana, Amy, Lana, Erik e Suzan, para eles não desconfiar de nós. Principalmente por causa da minha aparência. Mas eu não acredito que ele esteja fazendo isso. É muita covardia. E agora o que eu faço? Eu olhei pela porta e vi que elas continuavam sentadas na mesa conversando normalmente, sem desconfiar de nada.


- Já se decidiu meu amor? Eu estou com um pouquinho de pressa. Se é que você me entende.


Como eu odeio ele. Não acredito que eu vou fazer isso.


- Tá eu vou, mas você vai me prometer que não vai fazer mal nenhum ao Flávio. – eu falei, mas estava com muito medo.


- Você que manda Nessie. Pode vir meu amor, elas não estão sabendo de nada. Como você acabou de ver elas estão tão entretidas que nem sentiram sua falta.






Eu saí do banheiro pela janela. Espero que minha mãe possa me desculpar por isso. Jacob, como eu queria que você estivesse aqui. Pular a janela foi a parte fácil, consegui não quebrar o salto do sapato, a difícil foi olhar para o outro lado da rua e ver que tinha um carro preto me esperando. Com um vampiro encostado nele, olhando pra mim e sorrindo.


Atravessei a rua e fui em sua direção. Como eu gostaria que fosse um sonho, mas desta vez eu sabia que era verdade.


- Oi meu amor, pensei que iria demorar mais nove anos pra te ver.


Falando isso ele me abraçou, me deixando sem reação. Uma coisa eu percebi, minha cabeça parou de doer. Eu acabei o abraçando também. Mas foi muito estranho. Ele não era frio que nem a minha família, não era tão quente que nem Jake e não tinha a mesma temperatura que os humanos. Ele tinha a mesma temperatura que eu. Por mais estranho que foi. Eu gostei de abraçar ele.


- Agora podemos ir? – ele falou e me guiando pra abrir a porta do passageiro.


- Eu não vou sair com você. Eu nem conheço você direito e eu não vou deixar elas aqui no restaurante me esperando, sem saber que eu saí. – eu falei séria.


- Eu acho que você esqueceu o Flávio. Não se preocupe eu ligo pra falar com a sua mãe, mas depois que você entrar no carro. – ele abriu a porta.


Eu entrei. E meu telefone tocou de novo. Dessa vez era Jacob. Eu olhei pra ele, queria saber se poderia atender ao telefone, como eu queria atender.


- Lógico que você pode atender, fala com o seu noivinho que quer falar com Edward, só que não fale nada a mais. – Ele ligou o carro e saímos da rua escura.


- Jake – eu não consegui disfarçar o nervosismo.


- Nessie, onde vocês estão. Estou preocupado. Estou na mansão te esperado.


- Passa pro meu pai Jake. Eu quero falar com ele. Por favor.


- Nessie o que foi? O que está acontecendo? Eu te conheço tem alguma coisa errada. Nessie você está bem? Cadê a Bela? Você está em um carro, com quem?


- Jake, por favor, passa pro meu pai, eu sei que ele está aí e está tudo bem.


- Nessie onde você está indo, fala que eu vou pra ai agora.


- Nessie, com quem você está? Cadê a sua mãe? – foi meu pai que falou


Depois que ele ouviu a voz do meu pai, ele tirou o telefone das minhas mãos.


- Oi Edward. Prazer em falar com você novamente. Só queria te avisar que eu vou dar um passeio com Reneesme. Não se preocupe ela estará segura. Amanhã eu a levarei pra casa. E Bela está muito bem no restaurante com as outras. Não deixe de avisar a elas. Eu esqueci.


- Nahuel. Você. Onde você está levando minha filha? Se você machucar ela... – ouvi meu pai falando no telefone, ele estava rosnando de nervoso.


- Calma Edward, onde estão as suas hospitalidades com o seu velho amigo? Eu que tanto ajudei no passado. Já disse ela ficará bem, eu tenho as melhores das intenções com a Nessie, só estou querendo conversar. E boa noite pra vocês.






Ele desligou o telefone e me devolveu, olhou pra mim e sorriu.


- Pronto, agora que seus pais já sabem, podemos passear á vontade. Afinal você agora já é maior de idade.


- Onde está o Flavio? Você não fez nada com ele? Fez? – perguntei com medo da resposta.


-Por incrível que pareça eu não sou do mal Reneesme. Não estou com Flávio. Ele deve estar dormindo na casa dele á esta hora. Já é bem tarde sabia?


- Você mentiu pra mim? Não acredito. Por quê? – eu já estava possessa de raiva. Como eu caí nessa.


- Não fica brava comigo Nessie. Se eu não tivesse mentido, você não teria vindo comigo.


- Não mesmo. Eu não conheço você. Você mente pra mim. Faz eu ficar com dor de cabeça. E aproveita da situação pra fazer o que quer com a minha família. Eu não gosto e não vou gostar de você nunca.






Fiquei com tanta raiva dele que tive vontade de arrancar a porta do carro e pular pra fora. Agora eu poderia estar indo pra casa ir ver o Jake. Só que eu estou num carro, com um meio vampiro de que eu não gosto, indo pra algum lugar, que eu não sei onde.






Autora Je Marina

1 comentários:

Parabéns,o cap ficou perfeito.
Agora estou morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer e saber como que o Jake recebeu a noticía e as meninas no restaurante. Bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.