23 de set. de 2010

Capitulo 35

Posted by sandry costa On 9/23/2010 1 comment

Perfeito 

A tarde tinha sido perfeita, nós conversamos sobre muitas coisas, sobre o tempo em que passamos afastados um do outro e das coisas que nós fizemos nesse periodo.
Confesso ate que fiquei um pouco surpresa quando ele disse que nao tinha feito nada.
-Tudo bem, se voce nao quiser acreditar em mim - disse ele - Mais eu nao fiz nada - ele deu de ombros.
-Sinceramente, nao da pra acreditar mesmo - falei rindo - Voce nao saiu com nenhum amigo? ou alguma outra garota que tenha chamado a sua atençao? - senti um pouco de ciúme quando falei essa ultima parte.
Ele riu.
-Nao sua boba - falou ele ainda rindo.- A unica garota que chamou minha atençao depois de todo esse tempo - ele hesitou e se aproximou um pouco mais de mim - Foi voce - ele disse serio.
Eu corei um pouco, ele resolveu mudar de assunto.
-E voce? Nao fez nada esse tempo todo? - falou brincando com uma mecha de meu cabelo.
-Nada muito especial, eu me matriculei na escola, e também fiz alguns cursos - murmurei.
-Hum... e amigos? - perguntou.
-Nao sou muito boa em fazer amizades, as pessoas me acham muito esquisita.
Ele ergueu as sombrancelhas.
-Eu nao achei voce esquisita quando te conheci, na verdade eu achei que voce era a unica garota normal que apareceu naquela escola.- murmurou.
-Rá Rá! voce é suspeito pra falar.
-Nao sou nao - disse ele.
Ei ri.
-Como esta se sentindo agora? - perguntou ele e eu entendi o que quis dizer.
Eu suspirei.
-Um pouco melhor, vai ser dificil eu me acostumar - falei.
-Eu sei, eu tambem vou sentir falta dele. - ele falou me abraçando.
Começou a chover novamente, ja estava começando a escurecer e minha roupa que estava quase seca, agora ficou toda molhada de novo.
Eu tinha que ir embora, meus pais iam ficar preocupados.
-Droga! voce vai acabar ficando resfriada - disse ele ficando de pé e me levantando junto. -Vem comigo - falou me puxando ainda mais começando a correr.
-Pra onde voce ta me levando? - perguntou.
-Voce já vai descobrir - respondeu.
Eu nao sabia pra onde ele estava me levando, eu só sabia que nao queria que aquele momento acabasse nunca.
Nao demoramos muito pra chegar a uma casa que era um pouco afastada das outras, ela nao era muito grande, mais parecia ser bem aconchegante pra quem olhasse de fora.
-Nao repare a bagunça - ele disse abrindo a porta e entrando na casa comigo.
-Voce mora aqui? Sozinho? - perguntei.
-Sim, mais nao sozinho, minha irmã mora comigo.
-E seus pais? - eu quis saber.
-Minha mae faleceu quando eu era criança, e meu pai se mudou ha um tempo, ele disse que nao aguentava mais viver aqui com tantas lembranças dela - respondeu.
Eu observei o interior da casa prestando mais atençao, a sala era cheia de porta-retratos nas estantes e na mesinha ao lado do sofá mostrando todos os momentos felizes, uma foto em especial chamou minha atençao, era de Symon, ele estava abraçado com uma menina que tinha a mesma pele morena dele, cabelos pretos que iam ate a altura do ombro e olhos claros cor de mel como os dele, ela era muito bonita.
-Quem é ela? - perguntei curiosa.
Ele sorriu levemente.
-Essa é minha irmã - murmurou - Tome isto - ele me passou uma muda de roupas secas e limpas.
-E onde ela esta agora?
-Foi visitar meu pai, só chega na semana que vem.
-Hum... onde eu posso me trocar? - falei.
Eu nao me incomodava nem um pouco em ficar com a roupa molhada, mais eu nao queria fazer desfeita a ele, entao...
-No meu quarto, ele fica na primeira porta no corredor - ele apontou indicando o caminho.
Eu assenti e entrei no quarto dele.
Nao era muito grande, mais era bem arrumado, assim como o resto da casa, percebi que ele nao era o tipo de garoto que fazia bagunça.
Troquei de roupa rapidamente esperando que a irmã dele nao ligasse muito para emprestimos de roupa. Olhei o quarto dele de novo e vi um violão Kashima descançando num pedestal preto.
Será que ele tocava?
Voltei pra sala, quando ele me viu abriu um sorriso lindo que me deixou sem ar, ele abriu os braços pra me receber, eu caminhei ate ele e o abracei fortemente esperando que aquele momento durasse pra sempre.



Pessoal, esclarecendo umas coisinhas da fic, a Isabell eo Symon ficaram separados durante mais ou menos seis meses, por isso eles ficaram perguntando um ao outro o que fizeram nesse periodo.
Espero que estejam gostando da fic, não deixem de comentar por favor.


Beijos!
Feh

1 comentários:

parabens esse capitulo ficou otimo.
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.