23 de set. de 2010

Capitulo 36

Posted by sandry costa On 9/23/2010 1 comment


Capitulo 8

"Nem sempre se pode voltar atrás,
tem atos que deixarão marcas eternas.
Mas quando tudo parecia perdido,
Houve uma nova chance..."


O Pedido 

Eu voltei pra sala, quando ele me viu, abriu um sorriso lindo que me tirou o folego, ele estava de braços abertos, caminhei ate ele e o abracei fortemente esperando que aquele momento nao acabasse nunca.
-As roupas ficaram boas em voce - disse ele.
-Obrigada - senti meu rosto corar um pouco, ele riu.
-Voce quer comer alguma coisa? beber algo? - perguntou.
-Nao obrigada, eu nao sou muito de comer - falei - Na verdade eu queria te fazer uma pergunta.
-Pergunte o que quiser.
-Voce toca? quer dizer, voce toca violao? eu vi um em seu quarto... - hesitei.
Ele riu.
-Toco, mais faz muito tempo que eu nao mecho nele.
-Ah - foi só o que consegui falar, eu queria tanto ouvir ele tocar.
-Quer que eu toque? - perguntou.
-Ah, nao precisa eu...
-Eu toco pra voce - ele me interrompeu precionando os dedos em meus labios.
Sem dizer nada, ele foi ate o quarto pegar o instrumento, eu me sentei no sofá e esperei ele voltar.
Quando voltou, sentou-se ao meu lado e posicionou o violao nas maos.
-Desde quando voce toca? - perguntei curiosa.
-Desde que eu tinha dez anos, meu pai me encinou, mais eu nao toco muito bem - disse ele - E voce?
-E eu o que?
-Toca algum instrumento,ou canta? - ele quis saber.
-Ah, bom... na minha familia tem muitos musicos, mais eu nao sou muito boa nisso, eu sei um pouco de piano, violao e guitarra - respondi.
Ele abriu um sorriso largo que fez meu coraçao disparar.
-Nossa! porque nao me disse?
-Voce nunca perguntou - dei de ombros.
Ele ficou serio de repente.
-Toca pra mim - pediu ele me passando o violão.
-Nem pensar! - falei.
-Porque?
-Porque, eu toco muito mal, e fico cheia de vergonha - murmurei.
Ele ficou sem dizer nada por uns segundos, pensativo.
-Me promete uma coisa? - perguntou.
-Sim - falei, mais logo me arrependi de minha resposta.
-Promete que um dia vai tocar pra mim - pediu.
Era impossivel negar qualquer pedido dele aquela altura, mais eu tinha que tentar.
-Ah nao! qualquer coisa menos isso - disse.
-Por favor - ele insistiu.
Eu suspirei.
Nao tinha outro jeito a nao ser aceitar o seu pedido, mesmo sabendo que eu nao ia cumprir a promessa.
-Tudo bem, mais eu vou logo avisando se voce rir do meu jeito de tocar...
Ele sorriu.
-Eu nao vou rir - ele prometeu.
Ele me olhou sem dizer nada por uns segundos, depois começou a tocar.
A melodia começou de um jeito suave e triste num dedilhado simples.
Ele começou a cantar, sua voz era grave e doce ao mesmo tempo, ele cantava e tocava muito bem.
A letra da musica era linda e tinha o arranjo perfeito.

Houve um tempo, não muito tempo atrás
Quando, mais uma vez, eu estava sozinho
Eu queria desistir de tudo, desistir de viver.

Mais voce surgiu na minha vida
e mudou ela completamente.
E hoje nao consigo mais viver sem voce.


Quem pode descrever o amor? 
Ele é um sentimento que vem crescendo lentamente
dentro da gente chegando sem avisar.
E quando voce percebe, ele vira eterno.?


Eu tinha varias perguntas em minha mente
Porque? Como? ...
Mais depois percebi que nao importava.
Que nao tinha respostas.


É voce que eu quero, 
é por voce que meu coraçao bati feito um louco 
quando encontra seus olhos.
E quando voce sorri, 
eu sou invadido por uma alegria repentina 
fazendo-me esquecer todo a nossa voltar.


Minha vida sem voce nao tem sentido
Eu te amo, diga que me ama também 
e enfim nós seremos um.


Quando ele acabou de tocar, olhou pra mim estendendo a mao ate meu rosto, eu fechei os olhos ao sentir o toque quente de sua mao.
-Eu te amo - sussurrou ele.
Eu abri os olhos, seu rosto estava muito proximo ao meu.
Seus labios tocaram os meus de um jeito delicado e doce, como ele nunca tinha feito antes.
-Fica comigo - ele pediu - Nao vá embora de novo - ele sussurrou.
A dor que antes tinha cessado dentro de mim, agora tomou conta de todo meu ser.
Eu sabia que aquela hora ia chegar, por isso fiquei evitando ela o dia todo.
Symon me olhava em expectativa, esperando por uma resposta.
Meus olhos lacrimejaram.
-Eu nao posso - sussurrei.
-Porque? - ele perguntou.
-Porque...porque eu tenho medo, medo de te magoar outra vez.
-Eu nao me importo, mais por favor nao me deixe de novo – falou olhando fundo em meus olhos 
As lagrimas começaram a escorrer por meu rosto.
-Eu... tenho que ir - falei.
Fiquei de pé e andei ate a porta abrindo-a, olhei pra tras e vi ele ainda sentado, seus olhos estavam vermelhos, eu queria voltar e abraça-lo forte dizer, que o amava, mais eu nao podia.

1 comentários:

celi
Está boa continue.
Tchau;

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.