23 de dez. de 2010

Capitulo 2

Posted by sandry costa On 12/23/2010 3 comments

Alasca? OMG



PDV Rosálie


                 Eu ainda estava tentando planejar algo. Emmett, Jasper e eu, nesse momento estamos em Seattle esperando o Vôo de Edward e Bella, que chegaram a qualquer instante. Aproximei-me de Emmett e o abracei.

                - Eu te amo ursão. - Sussurrei em seu ouvido.
                - Eu também te amo ursinha. - Ele disse enquanto dava aquele sorriso pelo qual sou apaixonada. Ia ser difícil deixar ele, Carlisle, Esme, Alice, Jasper e Edward. Mas era preciso... Eu tenho certeza que ele um dia vai me perdoar. Busquei seus lábios em um beijo doce e apaixonado, o último beijo, até que o bebê nascesse. Emmett pareceu meio confuso, mas retribuiu o beijo com a mesma intensidade.

[...]

                O vôo deles chegou, vi Bella e Edward caminhando até nós. Ela estava pálida, devia ter vomitado muito.

                - Rosálie, Bella está precisando ir ao banheiro, poderia ajuda – lá?- Edward pediu.Perfeito!Fingi indiferença e assenti. Chegamos ao banheiro, Bella me abraçou.

                - Obrigada. - Sussurrou.

                - De nada, mas... Precisamos sair daqui, rápido.-Eu disse.

                - Eu já fiz isso uma vez, para ser mais especifica, quando fugi de Jazz para ir encontrar James. - Ela olhou para o final do banheiro. - Porque aqui tem uma janela. -Disse ela. Ajudei-a a sair, depois pulei para fora. Estávamos na rua de trás do aeroporto, próximo ali tinha um ponto de táxi, pegamos um, assim Jasper, Edward e Emmett não conseguiriam nos rastrear.
                Pedi para parar em frente à floresta de Port. Angeles, paguei o táxi e o esperei ir embora.

                - Vem Bella, suba. - Virei de costas para que ela conseguisse subir
                - Rose, eu não acho que seja uma idéia inteligente, eu estou vomitando muito fácil. - Bufei e encarei-a.
                - Olha minha cara de preocupação... Podemos nos lavar depois, agora precisamos sair daqui, eles já devem ter dado falta de nós.-Eu disse séria.Puxei-a para minhas costas e sai em disparada, agora tínhamos que procurar um lugar para ficarmos.


                                                               PDV Edward


                Ficamos 20 minutos esperando Bella e Rose, mas nada delas aparecerem.

                - Eita! Será que Bella rodou? - Emmett perguntou, eu riria se não estivesse tão preocupado com ela, eu tinha que tirar aquela "coisa" dela, não sabíamos o que aquilo podia causar á ela.
                - Muito estranho, elas estão demorando muito... - Jasper estava impaciente.
                - Fica tranqüilo, de duas... Primeiro, ou elas se civilizaram com a merda, ou a ursinha é a loira do banheiro disfarçada de Rosálie, ou o espírito da Victória desceu nela... Ok dão três opções.
                - Emmett, se você não parar de falar absurdos eu vou arrancar sua língua - Rosnei, irritado.
                - Vamos atrás delas. - Jazz sugeriu, assenti, fomos para o banheiro feminino, mas não havia vestígios do cheiro de Rosálie e nem de Bella.Entrei assustado no banheiro. Revistei todas as cabines, mas elas não estavam em nenhuma dessas.

                - Edward, Bella fez de novo. - Jasper falou, entrei em sua mente e ele pensava na ultima vez que Bella fugiu neste mesmo banheiro, para ir se encontrar com James. - Ela fugiu de mim aqui, para ir se encontrar com James ano passado e agora fez de novo só que...

                - Com a ajuda de Rosálie. - Completei. Era obvio que Rosálie ajudaria Bella. Era obvio que Bella não aceitaria tirar a "coisa" de dentro de si. Eu vi em seus olhos a admiração em que ela passava a mão na barriga, mas nunca pensei que ela chegaria a esse ponto. Eu fui um completo idiota!Bella fugiu para salvar a coisa...O nervoso começou a tomar conta de mim. Sem ligar para nada ou ninguém, pulei a janela e segui seus rastros que acabava no ponto de táxi.Eu não posso perder Bella, ela não pode ter me deixado...



                                                                              PDV Bella


                Fazia algumas horas que Rosálie ainda corria, e as minhas crises de vômitos estavam cada vez mais forte.

                - Acalme-se Bella, já estamos no Alasca. -Disse ela. Alasca? OMG. Ela correu tanto assim?

                - Estou... Com frio - Meus dentes batiam uns aos outros.
                - Pronto - Rose parou no final da floresta. - Fique aqui, vou procurar algo para você se agasalhar e comidas. -Disse ela.Como se eu pudesse andar... É claro que não ia sair dali. Eu nem tenho forças para ficar de pé.

                - Tu-tudo bem. -Respondi.

                Rosálie saiu em passos humanos. Olhei para o céu e vi que a qualquer momento iria escurecer. Lembrei-me de Edward, eu o queria tanto ter ele ao meu lado... Mas não consigo entender o porquê de toda essa repulsa pelo nosso... Filho, fruto do nosso amor... Fruto da nossa primeira vez.Minhas mãos automaticamente desceram para minha barriga, agarrei minha blusa e a levantei, já era visível um pequeno volume.

                - Nada vai acontecer com você meu amor. - falei para ele, meu filho. Era tão estranho falar isso... "meu filho", nunca me imaginei como mãe, mas agora é inevitável, eu já o amo, amo muito.Nem vi quanto tempo se passou, mas peguei no sono...

[...]

                - Bella, acorde! - Rosálie me sacudia levemente. - Você precisa comer algo. - Sentei-me, eu estava com os cabelos molhados, roupas limpas, deitada em uma cama. Rosálie tinha uma bandeja em sua mão.

                - Como cheguei aqui? Aonde estamos?

                - Ainda estamos no Alasca, encontrei esse lugar afastado, quando voltei para onde você estava, te achei dormindo. -Explicou

                - Eu estava muito cansada.- esfreguei meus olhos.

                - Coma isso. - Ela pousou a bandeja no meu colo. - Vou caçar aqui por perto.-Diss eela se levantando.

                - Tudo bem , acho que ficarei bem.-Respondi com a boca cheia.

                - Claro que vai. Se você não andar não vai cair, então ficará bem...-Disse ela divertida.Rosálie estava tão diferente, ela estava me tratando com carinho e cuidado. Sorri, Rose foi caçar, fiquei ali comendo o que ela tinha deixado pronto para mim.Não demorou muito e ela voltou.

                - E ai está tudo bem? - Perguntou insegura.

                - Sim, só estou um pouco fraca.-Eu disse voltando a me deitar.Ela se aproximou, sentou-se ao meu lado - em uma cadeira velha e empoeirada -, minhas mãos estavam sobre minha barriga.

                - Pode ficar tranqüila Bella. Nada vai acontecer com o nosso monstrinho... - Sua voz era de admiração, eu nem fiquei magoada pelo termo que ela usou: "monstrinho". Deu para perceber que ela já o amava tanto quanto eu. Sorri para ela. Peguei sua mão gelada e dura como mármore e a pousei sobre minha barriga. Foi imediato, ao sentir o contato de sua pele, nosso monstrinho chutou.

                - Oh! Ele chutou. - Seus olhos brilharam.
                - Sim. Ele está chutando deis de que estávamos na ilha de Esme, e a cada dia que passa esses chutes vem se tornando mais frenéticos e fortes. - Falei. - Sabe o que me surpreende?- Perguntei
                - Não. O que?- Perguntou me encarando.

                - Ele está se desenvolvendo muito rápido...

                - Temos que estar preparadas, não sabemos quanto tempo pode durar sua gestação. Ele pode querer sair dai de dentro a qualquer momento. -Disse ela seriamente.

                - Será que conseguiríamos vê-lo pelo ultrassom?-Pergunte sorrindo.

                - Eu já pensei nisto, por isso - Ela se levantou da cama, foi até o outro cômodo e voltou com uns aparelhos médicos. - Fiz uma visita ao hospital e peguei umas coisas "emprestadas".-Disse ela carinhosamente.Eu ri. Como ninguém viu  sair de lá com essas maquinas?Depois de ligar a maquina ela passou um gel sob minha barriga e pousou a pequena maquininha sobre ela.

                - Estranho... - Murmurou para si mesma.
                - O que?-Perguntei curiosa.
                - Não dá para ver nada, é como se sua bolsa fosse feita de papel alumínio, não deixando o aparelho ultrapassar. Olha só uma coisa...-Ela passou o gel na próprio barriga e colocou a pequena maquininha em cima. Não deu para ver nada.

                - Então...?-Perguntei finalmente.
                - Então sua bolsa é feita de uma camada dura, impenetrável, como a pele de um vampiro.-Me desesperei. Se é impenetrável como...

                - Como ele vai sair? - Perguntei.
                - A única coisa que corta a pele de vampiro, é o dente de vampiro.
                - Isso quer dizer que...
                - Bella, eu não sei. Mas talvez ele mesmo rasgue sua barriga. - Ela viu minha cara de pânico e continuou: - Não fique nervosa, caso isso aconteça eu estarei pronta para te transformar, estou me alimentando sempre e aprendendo a controlar meus extintos. Minha mente girava, e se ele não conseguir sair a tempo? Eu não posso perder ele...

N/B: Gostaram?REVIEWS!Aceitamos críticas...E até ameaças de morte,mas comentem!!
Bjsss

3 comentários:

Estou adorando sua fic, principalmente esse cap, saber como Rosálie estava se comportando é muito interessante. Parabéns!!! Continue assim.
Bjs

Eu estou amando essa fanfic! É bem estranho ver a Rosálie ser carinhosa com a Bella, mas eu sempre soube que ela era uma vampira boa =)
Continue escrendo pq a cada capitulo tudo fica mais interressante.

Beijos! *-*

oi eu vou fazer a ameaça de morte

pessoas postem logo senao vou enlouquecer
gente q fic fantastica eu simplismente amei
aguardando ansioamente pelo proximo cap
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.