21 de mar. de 2011

Capítulo 57° Empresas Beckham

Posted by Daniella On 3/21/2011 7 comments

Agradecimentos: Eílen, Zenilda, Jóyce, Aya e Andreia.

Boa Leitura!



New York, 31 de outubro de 2011, domingo ás 09h49min, Empresas Beckham

Bryan estacionou o carro em frente à Empresa e logo mais tarde abriu a porta do carro para Isabela. Quando ela se deparou com aquele prédio, talvez o mais alto de toda a New York, ela ficou de boca aberta, era impossível não expressar nenhuma reação diante aquilo.



Bryan olhou para Isabela que ficou parada com a cabeça erguida olhando aquele enorme prédio.

-Está surpresa? –perguntou.

-Isso só pode ser brincadeira. –sussurrou. Bryan olhou para os lados e logo colocou as mãos no ombro de Isabela.

-Vamos Senhorita Beckham, pode haver algum paparazzi aqui. –ela assentiu e os dois entraram no prédio enorme. Todos se viraram para Isabela quando ela entrou.

Ela e Bryan caminharam até o elevador.

-Onde estava? –perguntou Bryan, Isabela o olhou.

-Muitas coisas mudaram, minha fama, a cidade, minha vida, meu eu... As pessoas, eu realmente ainda não estou acostumada com você falando. –disse Isabela. As portas se abriram. –Texas. Pensei que pelo menos você soubesse.

-Eu tinha minhas dúvidas. –então eles saíram do elevador. –E não se preocupe não falarei mais. –ele disse.

-Não estou lhe impedindo de falar, só disse que não estou acostumada. –justificou.

-Ok. –foi apenas o que disse. Eles andaram em direção a um lugar amplo em forma oval onde havia uma mulher que aparentava ter seus 40 anos, seus cabelos eram curtos, usava óculos, e vestia um conjunto de roupa social verde musgo atrás de uma mesa.

Bryan e Isabela caminharam até lá.

-Senhorita Beckham, Senhor Micael está lhe esperando. –anuncio. –Bryan. –cumprimentou.

-Senhorita Gray. –ele assentiu com um aceno de cabeça. –Ficarei aqui ti esperando. –disse Bryan indo se sentar em uma cadeira próximo a um bebedouro.

-Venha Senhorita Beckham, ti levarei até a sala do Senhor Micael. –Isabela assentiu e seguiu a mulher por outro elevador que chegou ao topo do prédio.

Elas caminharam por um corredor onde havia uma sala no final, nas paredes havia grandes quadros, as paredes eram brancas com alguns detalhes em preto, o chão estava coberto por um enorme e grande tapete vermelho.

-Por aqui Senhorita. –indicou a mulher para Isabela a seguir até a porta no final do corredor. Chegando lá ela bateu na porta de madeira e a voz grave de Micael lhe respondeu:

-Pode entrar. –a mulher sorriu para Isabela e abriu a porta. Isabela entrou e a mulher entrou logo atrás dela.

Seu escritório era enorme, as paredes era da cor marfim, sua mesa ficava atrás da vidraça, havia duas cadeiras de couro vermelha a frente da de couro preta em que Micael estava sentado, nas paredes havia quadros, e atrás de Micael havia uma estante branca com algumas gavetas em que havia vários documentos.



Havia um computador ao seu lado também, a frente de sua mesa preta havia outra mesa redonda transparente com algumas cadeiras ao redor, a mesa estava sendo ocupada por vários papeis, do lado esquerdo de seu escritório havia uma porta que levava ao banheiro e havia outra a direita do escritório que levava a sala de reuniões.



Como se já não fosse o bastante ao lado da sala de reuniões havia outra sala cheia de computadores monitorando cada parte daquela empresa rica que tinha o sobrenome de Isabela e que um dia ela iria tomar posse.

-Senhorita Beckham. –Micael disse. –Sente-se. –gesticulou para a cadeira vermelha a sua frente. Isabela caminhou até lá e sentou-se. –Senhora Gray traga duas xícaras de café, por favor. –a mulher assentiu e pedindo licença se retirou da sala.

Isabela olhava o lugar, ela era bem decorada.

-Então. –Micael começou. –Como foi o treinamento? –perguntou.

-Ótimo. –disse sem nenhuma expressão na face.

-Pelo que você pôde notar sua vida será bem conturbada agora que você é famosa. –ela assentiu.

-Ela já era antes disso, não me importo. –curta e grossa.

-Ok. Já foi até sua casa? –ela negou.

-Passei a noite em um hotel, não quero voltar para a Cobertura. –disse por fim.

-Poderia se mudar então, quem sabe para a Mansão Beckham. –sugeriu. Isabela travou o maxilar e assentiu.

Talvez. Refletiu Isabela.

A porta foi aberta e a senhora Gray entrou com as duas xícaras de café, ela colocou em cima da mesa e logo pediu licença e se retirou.

-Você é a agente mais nova que teremos na CHP, você não pode se esquecer que ainda está no Ensino Médio e que tem que terminá-lo.

-Eu sei disso, não pretendo largar os estudos. –disse convicta.

-Talvez seja preferível você terminar o Ensino Médio na CHP mesmo, lá não é uma escola de fato, mas você aprenderá as mesmas coisas e será como se você tivesse se formado na escola.

-Por mim. –Isabela deu de ombros.

-Siga-me, por favor. –Micael disse se levantando. Isabela o seguiu e eles entraram na sala de reunião a atravessando e indo para a sala de monitoramento.

Isabela olhou ao redor, a sala tinha vários ar condicionados, e uma filera de computadores com um enorme no final da sala, sua tela era realmente grande.

Micael se sentou em uma cadeira de frente para a tela e começou a mexê-lo. Isabela já havia trabalhado com um computador daquele, computadores como aqueles guardavam informações sobre varias pessoas, aquele tipo de tecnologia era usado para encontrar pessoas que você quisesse puxar a ficha e descobrir tudo sobre ela.

De repente no telão apareceu à foto de uma linda garota.




-Seu nome é Maggie West, tem 14 anos e viu seus pais sendo mortos, ela viu os assassinos, mas... Não quer falar para ninguém quem foi. Temos a esperança de que você se aproxime dela e tente conquistar sua amizade assim arrancando informações dela. –Isabela via certa semelhança na vida daquela garota e na sua, mas a diferença é que Maggie poderia fazer justiça à morte de seus pais, ela podia dizer quem foi os assassinos de seus pais e colocá-los atrás das grades.

-Como ela sobreviveu? –Isabela perguntou.

-Ela estava escondida, e viu quando tudo aconteceu agora ela está morando em uma cidadezinha no interior de Washington com seus tios. Forks, em uma reserva chamada La Push.




ZE é claro que eu não me esqueci de vc, pois eu nunca me esqueci e nunca poderei esquecer das minhas leitoras! ;)
Vcs que me animam a escrever e me tornam essa escritora que sou hj... Devo muitos agradecimentos a vcs, minhas flores! =]

Próximo Capítulo:

-Eu não tenho uma Empresa. Meus pais tinham uma Empresa. Eu a herdei e quando for maior de idade a assumirei. Enquanto esse dia não chegar Micael estará tomando conta dela. –ela caminhou até o sofá e Hachiko foi atrás dela.

-Que ótimo! –disse ironicamente. –E como você só vem me falar isso agora? Isa, onde você estava? –insistiu.

-Não se preocupe ta? Eu to legal. E além do mais você não terá mais que se preocupar comigo, pois amanhã mesmo eu estarei viajando novamente. –ela passou direto pelo sofá e foi em direção a cozinha.



Sei não hein, to sentindo um cheiro amadeirado próximo! hahahaha'
Bjsculos^^

7 comentários:

noossa
q empresa hein?
*o*
muuuito linda e... grande
*---*
Parabéns Dany a fic está perfeita
mas eu não me contenho e tenho que fazer uma perguntinha:
quanto vai ter mais cp de MVÉV?
eu sei que sou chata mas é que eu amo as DUAS fics
Pois elas são P E R F E I T A S
Parabéns Dany
Beeeeijos

*-* Eu AMEI! veio que empresa man, como eu pergunto COMO os pais dela conseguiram esconder isso. Meu tipo muito massa e eu sinto um cheiro amadeirado proximo e vejo um gatinho cachorrinho tbm! *-* shauhsaushaush xDDD

By; Aya

Danylinda vc é incrivel florzinha...eu tbm já estou sentindo esse aroma e diga-se de passagem eu amo o cheiro q estou presentindo para os proximos caps;
a fic esta incrivel querida e vc merece muito mais...
beijusss Danylinda amo vc garota

Iup...

Você nem sabe o quanto estou anciosa para que o Jake apareça, hihihi...

Isa mudou tanto né, chegou até ficar chata.
Mas antes que me detonem, eu entendo plenamente pelo o que ela passou.
Mas ela não deixa de estar ficando chata né.
RSRS

Bjo grande Dani.

nao é so vc que esta sentindo esse cheiro Dany eu também kkkkk'
Amei o capítulo. por Deus que empresa heim!
amei, beijos

Dany adorei o cap.
Acho que esse cheiiro amadeiirado, deixa qualquer garota doiida da viida!!
Estou sentiindo um cheiiro de romance super fofo no ar!
Ansiosa!
By: Kàáh*

rsrs Amiga isso é show de bola amo o jakee mal posso esperar pra ver como será o reencontro.bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.