22 de mar. de 2011

Capítulo 58° Explicações

Posted by Daniella On 3/22/2011 6 comments




New York, 31 de outubro de 2011, domingo ás 10h11min, Empresas Beckham

Isabela se lembrava vagamente daquele nome, mas ela não conseguia se lembrar totalmente onde ouvira.

-Quando irei? –perguntou voltando a olhar a garota sorridente da foto.

-O ano escolar começou em Agosto, você não perdeu muito coisa ainda, você pode está embarcando amanhã para La Push. –disse Micael se virando e a olhando. Isabela o olhou e disse:

-Você se preocupa muito com a minha vida escolar. –queixou-se. Ele deu de ombros. –Onde ficarei? –perguntou por fim.

-Você ficará morando em uma casa perto da praia La Push, onde Maggie mora, ti matricularei na mesma escola que ela e então você fará amizade com ela e tentará descobrir quem foi que matou os pais dela. –levantou-se da cadeira e saiu da sala entrando na sala de reunião. Isabela foi atrás dele.

-Por que alguém iria querer matar os pais de Maggie? –Isabela perguntou atravessando a sala de reuniões atrás de Micael.

-Os pais de Maggie eram italianos. –ele deu a volta em sua mesa e sentou-se na cadeira de couro, ele indicou com a mão a cadeira de couro vermelha a sua frente para que Isabela sentasse. –E pelo o que sabemos, eles eram agentes de uma CIA na Itália, eles vieram para USA para tentarem esquecer a vida passada deles e recomeçar, mas... –Micael suspirou. –Parece que alguém não estava feliz com essa decisão. –finalizou.

-Então quer dizer que se uma pessoa resolve negar sua vida de agente as pessoas a matam? –perguntou cruzando os braços no peito.

Micael fez uma careta e depois arqueou a sobrancelha.

-Eles não eram de fato agentes... –ele se inclinou na direção de Isabela. –Eles eram da máfia.

O que Isabela poderia dizer? Ela estava entrando de cabeça nessa nova vida.

-Máfia? Essa é nova pra mim. –ela se encostou à cadeira de couro. –Mas tudo bem, eu farei o possível para descobrir quem matou os pais de Maggie. –Micael assentiu.

-Fico feliz por você em fim ser o que de fato você nasceu para ser. –Isabela permaneceu calada. –Amanhã Bryan vai até sua casa lhe buscar as 5h00 da manhã e ti levará até o aeroporto, ligarei para La Push ti matricularei na escola e comprarei sua passagem. –Isabela assentiu e se levantou.

-Tenha um bom dia. –ela se virou e caminhou até a porta.

-Ah Senhorita Beckham. –Isabela parou no meio da sala. –Feliz Aniversário.

New York, 31 de outubro de 2011, domingo ás 11h01min, Carro

Aquele homem de fato gostava de fazer com que ela se lembrasse desse dia, quando o que ela mais queria é que todos esquecessem.

-Chegamos. –disse Bryan. Isabela olhou pela janela e deu de cara com o prédio em que morava.

Ela suspirou, não queria entrar naquela casa.

Bryan abriu a porta para que ela saísse e foi o que ela fez. Ele foi até a porta do motorista e disse:

-Até amanhã Senhorita Beckham. –deu um aceno de cabeça e entrou no carro.

Isabela olhou para frente e deu seus primeiros passos para a sua Cobertura.

O lugar continuava o mesmo, nada mudará. Quando entrou em seu prédio chamou a atenção de varias pessoas para si, ela odiou isso. Ela foi até o elevador puxando sua mala e esperou as portas se abrirem, entrou nele e apertou o botão de sua cobertura.

Ela caminhou pelo corredor e parou na porta de seu apartamento. Apertou a campainha e aguardou.

Isabela ouviu passos de dentro da casa e logo mais tarde a porta foi aberta por Jenna, ela estava com uma calça jeans, uma blusa azul marinho com as mangas dobradas, os cabelos presos em um rabo de cavalo e com uma sandália rasteira. Quando viu Isabela não acreditou.

-Isa! –ela disse em um tom de alegria e surpresa. Quando menos se espera Jenna puxa Isabela para um abraço que a fez ficar paralisada. Ela não estava acostumada com esse tipo de afeto. De fato não estava mais acostumada com nenhum tipo de afeto.

-Oi. –foi apenas o que disse. Jenna pegou sua mala e puxou para dentro, Isabela estava sentada no sofá olhando ao redor, nada mudara. Ela ouviu passos vindos da escada e quando olhou viu seu cachorro fiel. Ela se levantou e foi ao seu encontro, ela se agachou e começou a acariciar o seu pelo macio.

-Onde estava? Por que não me ligou? Não avisou onde estava? Por quê? O que você acha que estava fazendo? Hein? Onde estava? –Jenna dizia tudo muito irritada. Isabela não estava acostumada a dar explicações.

-Não importa. Estou bem não estou? Então pronto. –voltou sua atenção para Hachiko.

-Não importa? Você tenta se matar vai parar no hospital desaparece e depois de um ano você retorna? O que você tinha na cabeça? Onde estava? Eu quero saber! E que historia é essa de você ter uma Empresa? –Isabela respirou fundo tentando manter a calma, mas estava ficando difícil.

Ela se levantou e encarou Jenna.

-Eu não tenho uma Empresa. Meus pais tinham uma Empresa. Eu a herdei e quando for maior de idade a assumirei. Enquanto esse dia não chegar Micael estará tomando conta dela. –ela caminhou até o sofá e Hachiko foi atrás dela.

-Que ótimo! –disse ironicamente. –E como você só vem me falar isso agora? Isa, onde você estava? –insistiu.

-Não se preocupe ta? Eu to legal. E além do mais você não terá mais que se preocupar comigo, pois amanhã mesmo eu estarei viajando novamente. –ela passou direto pelo sofá e foi em direção a cozinha. E Jenna foi atrás dela.

-Viajar? Você acaba de voltar. Como diz os jornais “A Princesa de New York Retorna” e você já está pensando em viajar novamente? Dessa vez irá desaparecer por quanto tempo? A propósito, para onde você vai? –cruzou os braços no peito.

Isa caminhou até a geladeira e retirou de lá uma garrafa d’água.

-Estou conhecendo nosso país, quero liberdade, conhecer novas coisas, e não se preocupe eu estou indo para a escola. Agora se você me de licença eu estou um pouco cansada. –ela tomou sua água e voltou para a sala deixando uma Jenna preocupada na cozinha.

Isabela ligara a TV e assistia ao noticiário. Um noticiário sobre ela. Eram imagens dela tentando sai do hotel e respondendo a algumas perguntas na porta do hotel, depois Bryan aparecia e a retirava dali. Ela mudou de canal rapidamente e deixou em um programa sobre moda. Ficou bebericando sua água quando Jenna veio ao seu encontro e sentou-se ao seu lado.

-Fiquei preocupada. –comentou olhando para a TV, Isabela a olhou.

-Não era preciso. –Jenna a olhou. –Eu sei me cuida Jenna, não se preocupe. Tudo bem? –ela olhou para a TV. – Tentarei manter contato dessa vez. –disse fazendo Jenna sorrir de lado.

-Se é o que você quer quem sou eu para lhe impedir? –Isabela voltou a olhá-la. Realmente Jenna estava certa. Não só ela como ninguém poderia impedir Isabela Beckham. Absolutamente ninguém iria impedir ela de completar essa missão e mais tarde completar a maior missão de sua vida. A vingança que busca há um ano.





Aya minha flor, foi interessante sua pergunta... rsrsrs
Eu tenho a resposta para ela... ^^ Meio sem nexo, mas em fim...
Veja bem a Empresa Beckham só não era famosa quando os pais da Isa estavam vivos, pq eles a protegiam de uma forma muito exagerada, como por exemplo, se uma outra empresa comprasse alguns dos produtos da Empresa, eles não diziam exatamente o nome Beckham no momento de fechar o negocio, raramente eles diziam, quando Jenna colocou uma foto da Isa como desaparecida no jornal, como o Micael disse: Um idiota. Descobriu semelhança entre o nome da garota desaparecida e sobre o nome Beckham das Empresas que ele certa vez fechou negocio e que nessa rara vez em que os Beckham dizem sem nome, foi exatamente para esse "Idiota" que BEM futuramente vocês irão desobrir quem foi... =] Respondi sua pergunta?

Próximo capítulo:

Agora ela tinha que fazer certas amizades na reserva. Ela abriu a porta de sua moradia e depois a trancou, ela desceu pela rua e olhou ao redor, mas não havia ninguém por ali.

Claro, estão todos na escola! Pensou Isabela, ela resolveu andar pela praia e ficar ali, sentindo o vento em seu rosto, vendo a maré e ouvindo o barulho da onda se quebrando. A sensação a tranqüilizava. Ela poderia ficar ali até dá 15h00, ela não estava com fome e não se importaria de ficar ali por horas.

Seu celular tocou e ela o pegou. Só tinha uma pessoa que poderia ligar para ela.



Sei que não teve o reencontro tão esperado nesse capítulo, mas está chegando perto, não será no proximo tb (eita noticia animadora hein so), MAS.... Será no 60°! hahaha'
Comentem muito pra mim postar logo o 59 e depois o 60 hehe'
Bjsculos^^

6 comentários:

Cara tipo da mimadinha fofa, pra rebelde sem causa (na verdade ela tem sim uma causa) gosto mais assim! *-* (sim eu amo rebeldes sem causa) *-* Obrigada pelo esclarecimentooo! posta logo logo logooooo *0*


By: Vc ja sabe a Aya! ;P

ahh
o cap ficou muuito bom Dany
e eu to muito ansiosa pra ler o próximo
Beeeijos

Oi amiga esta magnifico cada capitulo um
mais perfeito que o outro, vc é fantasca
menina como pode, nossa a Isa esta cada vez melhor mal posso esperar pra ver como será na escola e com os colegas
que comncerteza ela vai fazer, ahhhhhhhhhhhhhh e meu jake, mal posso esperar, apesar de que ele não é só meu kkkkkkkk
e sim de todas nós kkk. Bjs não demoro e obrigada por sempre postar os capitulos rapidão kkkk.

nossa isso foi incrivel e eu aproveitei tbm q vc respondeu a pergunta da Aya pra desvendar alguns dos misterios q eu tinha rsrsrsrsrs...
Danylinda vc esta de parabens querida pois a fic fica a cada cap mais linda,mais emocionantes,mais eletrizante,mais envolvente...
beijusss

E gatora que ficou grossa hein, e olha que Jenna era como uma segunda mãe. Ela poderia ter sido um pouquinho mais educada né.

Anciosa para o reencontro.

Beijos Danizita....

OMG agora eu quero saber quem era esse idiota que vc falou kkkkk'
to mando a fic, muito mesmo.
parabéns.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.