28 de set. de 2010

Capitulo 38

Posted by sandry costa On 9/28/2010 2 comments

A Conversa


Narraçao Original Isabell

Eu sai correndo pela escuridão da noite sem prestar atençao pra onde estava indo, só percebi quando tinha chegado em casa.
-Isabell o que aconteceu com voce? Voce sumiu o dia todo, e que roupas sao essas? - disse minha mae quando eu entrei em casa.
-Nao aconteceu nada, me deixa em paz, eu quero ficar sozinha - falei subindo as escadas e indo direto para o meu quarto, batendo a porta atras de mim.
Eu nao podia ter feito aquilo com Symon, nao tinha o direito de magoa-lo.
Eu tinha que ter ido embora quando tive a chance
Porque amar doia tanto?
Billy tinha dito a mim: "Seja feliz".
Mais como eu ia ser feliz se eu tinha medo?
Aquelas eram perguntas que eu nao sabia responder.
Alguem bateu na porta do meu quarto.
-Vá embora! Eu quero ficar sozinha! - gritei.
-Eu nao vou sair daqui enquanto nao falar com voce - disse, reconheci a voz imediatamente, era meu pai.
Eu suspirei, ele nao ia desistir mesmo enquanto nao falasse comigo. Levantei-me da cama e fui abrir a porta.
-Fale logo e vá embora - falei me sentando na cama.
Ele entrou no quarto e fechou a porta para que nós tivessemos privacidade.
-O que aconteceu com voce? - perguntou ele.
-Nada - respondi de imediato.
-Bom, ja que voce nao quer me contar o que aconteceu, eu vou respeitar, mais eu quero que saiba que se trancar dentro do quarto impedindo que qualquer um te ajude, nao vai resolver nada - disse ele.
Ele se levantou e caminhou em direçao a porta.
Eu nao conseguia mais guardar aquilo dentro de mim, eu precisava desabafar com alguem.
-Pai - eu o chamei, minha voz estava um pouco rouca de tanto ter chorado, ele se virou e veio de novo ate mim se sentando na ponta da cama.
-Porque amar doi tanto? - perguntei, as lagrimas voltaram a escorrer por meu rosto.
Ele me abraçou forte, e nao disse nada por uns segundos deixando que eu botasse pra fora tudo que estava me fazendo mal.
Quando as lagrimas cessaram, ele disse:
-Amar nao é uma coisa facil mesmo, tenho que concordar com voce - falou.
-Como é? - perguntei confusa me desprendendo um pouco de seu abraço para olhar seu rosto.
-Eu ja sofri muito antes que sua mae aparesesse em minha vida, sei como voce esta se sentindo agora.
Eu ficava mais confusa a cada vez que ele falava.
-Mais pai eu...
-Edward me contou o que estava acontecendo com voce, ele me contou porque voce quis ir embora de Forks - ele me interrompeu.
-Eu... eu tinha que ter contado antes o que estava acontecendo, mais eu nao sabia qual ia ser sua reaçao, me desculpe - murmurei.
-Eu nao estou chateado com voce.
-Nao? - perguntei surpresa.
-Nao, eu ja sabia que isso um dia ia acontecer,só nao sabia que ia ser tao cedo, mais eu quero acima de qualquer coisa, que voce seja feliz, nao importa quem voce escolher - disse.
Caramba, por um momento eu pensei que ele fosse outra pessoa, eu nunca ouvira meu pai falar assim antes, parecia ate Edward.
-Obrigada - eu o abracei de novo, dessa vez eu estava mais calma.
-Esta melhor agora? - ele quis saber.
-Sim, pai eu prometo que nunca mais vou esconder nada, nem de voce, nem da mamae - falei.
-Claro, claro, sem problemas - murmurou.
-Mais pena que agora ja é tarde demais - sussurrei bem baixo que pra que ele nao ouvisse, mais nao adiantou muito.
-Porque? Voces...
-Eu disse a ele que nós nao podiamos ficar juntos.
-E porque fez voce fez isso? Eu pensei que gostasse dele - ele murmurou.
-E eu gosto, ate demais, mais eu tenho medo de magoa-lo ainda mais, eu nao sei quando eu vou sofrer o imprinting por alguem - disse.
Ele riu um pouco.
-Voce nao pode ter o imrpinting - falou.
-Nao? - perguntei confusa.
-Nao, parece que seus genes de vampiro falam mais alto que os de lobo - ele brincou.
Aquela noticia era otima, a muito tempo eu queria saber dela. 
Mais como eu podia ficar feliz quando ja tinha estragado tudo?
Eu ia ter que conviver com isso.
-Esta tudo bem? - ele perguntou.
-Sim, eu só preciso pensar um pouco - sussurrei.
-Ta bom, eu vou te deixar sozinha, mais pense no que eu te falei, seja feliz - ele deu um beijo no alto de minha testa e saiu do quarto.
Realmente eu tinha muita coisa pra pensar, mais eu nao queria fazer isso naquela hora.
Encostei minha cabeça no travesseiro deixei que o sono tomasse conta de mim.
Eu queria que as coisas fossem diferentes...

O que estao achando da Fic?
Deixem suas opnioes, Comentem!

2 comentários:

sua fic é perfeita
ta lindo o capitulo
parabens

sua fic esta perfeita !!!!
eu to amando ela
continua a posta logo logo logo!!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.