28 de set. de 2010

Capitulo 39

Posted by sandry costa On 9/28/2010 13 comments


Este capitulo de hoje é dedicado a uma excelente pessoa, uma leitora, autora, amiga.
Que você possa a cada dia ser mais e mais feliz, que seus sonhos se realizem, que você conquiste tudo o que desejar e que lutar pra ter.
FELIZ ANIVERSÁRIO REGININHA



A lenda
Edd
Quando Dany me explicou suas preocupações eu entendi o seu descontrole.
-Desde quando você está preocupada com isso? A perguntei.
-Desde que a Alice disse as palavras.
-Você poderia ter me dito que estava preocupada.
-Eu sei, mas...
-Mas?
-Eu sei que você e sua família são bons, porem os vampiros que mataram meus pais não são, e eu não sei se eu quero ser uma vampira.
-Mas a tia Alice não disse que você seria uma vampira. Ela me olhou com cara de quem não entende nada. –Ela disse que você seria como eu.
-Você me perdeu. Ela disse com uma careta.
-Eu não sou só um vampiro, eu sou metade humano e essa parte é transmorfa.
-Isso com certeza é impossível.
Eu também achava porem como eu poderia dizer que algo era impossível, foi o que eu disse.
-Como alguém como eu pode dizer que algo é impossível? Eu sou a prova de que nada é impossível. Dei um sorriso e a abracei. –Tudo vai dar certo, eu prometo. Acariciei seu rosto com cuidado, eu ainda iria pedir ao biso pra dar uma olhada nela.
-Vamos pra casa, quero que o biso de uma olhada em você, e quero falar com o vô Edward e meu pai. Ela me olhou questionadoramente. –Se a tia Alice viu algo, mesmo que a visão tenho sido um borrão ou algo assim, pode haver um fundamento, e se existe alguma possibilidade disso ser verdade, meu avô e meu pai são as pessoas certas a se perguntar.
Fizemos o restante do caminho de mãos dadas e assim que chegamos em casa, todos da família estavam na sala, Jason já tinha contado do acidente, e eles estavam preocupados.
-Como você está querida? A bisa Esme perguntou.
-Estou bem, foi somente um susto. Alguns de minha família voltou a fazer o que estava fazendo antes.
“vô quero falar com você e com meu pai” pensei e falei em seguida.
-Biso você se importa de dar uma olhada na Dany?
-Claro que não querido.
-Não precisa Edd. Dany falou constrangida. –Não precisa o incomodar. Ela disse sobre o fôlego.
-Não é incomodo. O Biso a garantiu, eles saíram pro consultório e eu vi quando meu avô falou pro papai que eu queria falar com ele. Pedi também pra tia Alice ficar na sala, pra participar da conversa.
-O que você quer falar Edd? Meu pai perguntou. Eu contei minha conversa com a Dany, suas duvidas e minha opinião. Tia Alice falou que pensava como eu.
-Como assim Alice? Meu avô perguntou ouvindo bem mais que nós.
-Se a Dany fosse ser uma vampira eu poderia vê-la perfeitamente.
-Pode ser por ela estar perto dele. Meu pai sugeriu.
-Não. Era diferente, era como se ela realmente fosse como eles. Não como se estivesse perto ou até mesmo fosse como você ou a Nessie, ela era como eles.
As palavras da tia Lice me deram mais certeza.
-Pai, vô vocês já ouviram alguma lenda ou historia como essa? Eles me olharam e ambos negaram, porem meu pai sugeriu.
-Mas você poderia falar com seu avô Billy, ele conhece todas as lendas existentes.
Claro por que eu não pensei nisso.
-Pronto senhor preocupação, nenhum arranhão. Dany falou voltando pra sala.
-Fico feliz com isso. Disse a abraçando. –Amor vamos à casa do meu avô Billy comigo?
-Claro, quando?
-Agora.
-Desculpa amor eu tenho que voltar pra casa, a Ang me pediu pra ficar com os meninos pra ela e o Ben saírem.
-Ok, te deixo em casa e depois vou até lá falar com ele. Despedi-me de todos e saímos, agora que a Dany tocou no assunto eu tinha urgência de descobrir tudo que eu podia.
-O que descobriu? Dany perguntou enquanto íamos pra casa dela.
-Meu pai e meu avô não sabem de nenhuma lenda, porem meu pai sugeriu que eu falasse com meu avô Billy.
-Por isso está indo pra lá?
-Sim. A levei até a porta da casa dela. –Amo você.
-Eu também. Ela falou ficando na ponta dos pés pra me beijar. –Volta depois? Ela pediu e eu sorri.
-Sua prima não vai brigar?
-Só vai estar eu e meus priminhos... E eu posso precisar de ajuda com eles. Ela disse com um sorriso brincando nos lábios. A beijei novamente e sai.

***
-Oi vô. Falei entrando na casa de meu avô. Como sempre estavam quase todos lá, tia Ray, tia Becca, tio Paul, Brian e claro meu avô.
-Edd que bem vê-lo por aqui garoto. Cumprimentei a todos e me sentei na sala, ficamos um bom tempo conversando e sorrindo.
-Você quer falar comigo? Meu avô perguntou quando os outros distraíram.
-Sim vamos dar uma volta? Ele aceitou e eu sai empurrando sua cadeira.
-Vô você já ouviu falar de alguma lenda em que alguém virasse algo como eu? Perguntei assim que chegamos à garagem que costuma ser do papai. Ele sorriu, sua risada era rouca e aconchegante.
-Isso seria impossível meu filho, você e seus irmãos são únicos... Todavia...
-Sim?
-Bem existe uma lenda de um lobo, Tihundh, ele amava muito a mulher que era humana, e esse amor foi tão grande que ele conseguiu a transformar em uma loba como ele.
Senti meu coração bater mais forte e rápido.
-Como? Eu estava meio tonto.
-Tihundh era um transmorfo como você, porem ele não era quileute. Diz a lenda que ele amava a mulher e a cada ano que passava ele a via ficar mais velha e mais frágil, quando ela completou trinta e oito anos eles descobriram que ela estava muito doente e morreria em breve, desesperado ele tentou de tudo. E entre suas tentativas ele a transformou em uma loba.
-Como ele fez isso? Perguntei ainda mais ansioso, isso explicaria tudo, afinal como eu era metade humano e transmorfo e metade vampiro, seja o que for que Tihundh fez, se eu fizesse Dany seria como eu.
-Sinto muito querido isso eu não sei.
Por um segundo me senti frustrado, mas o que ele me disse já era muito valioso, se existiu alguém que conseguiu, eu descobriria como e se a Dany quisesse, ela já teria uma opção pra vivermos juntos por toda eternidade.

13 comentários:

Bem interessante o cápitulo ,fiquei mais anciosa do que estava rsrsrsrrrssrsrsrsrs , eu to ficando meio que viciada na sua fic , aguardo anciosa pelo proximo capítulo.parabens sandy !
vc é uma otima escritora :g

Muito... interessante ficou imaginando o que ele terá que fazer para transfoma-la.
Mata logo essa curiosidade!!!! Posta o próximo capítulo. Parabéns a fic esta Perfeita!!!
Bjos!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

celi
posta mais rápido. tá muito interessante

este capitulo foi o maximo. estou ansiosa para o proximo. voce é uma optima escritora, cada dia estou mais viciada na sua fic, fico sempre ansiosa mas eu acho que voce deveria escrever mais vezes

adoreiiiiii. voce deveria escrever mais vezes por favorrrrrrrrrrrr. nao consigo aguentar mais

ta lindo !!!
continua continua continua
mt curiosa !!!

Sandry obrigada ..
muito feliz :)
nunca tive um capítulo dedicado a mim :)
que emoção *--*
O cap ta perfeito :)
beijão

karaka Sandry como vc joga uma coisa dessa e nao explica garota.
eu me sinto frustrada,pois nao sei de nada.......
desculpe-me amiga eu tava só brincando,mais q to curiosa issso eu to..............................
Amore vc escreve com mãos de fada e eu já disse isso vc é a melhor escritora q conheço............
E eu a amo muitos beijos querida
E parabens pois vc merece

Adogoooooooooooooo! *^*

Muito show! San! /o/

Que dahora que vai ser né!!
Se bem que eu ja sabia disso :i haushauhs
To amando amigaa
Parabéns!!
Bjuss

Irielen (Ie)
Ahh, falando em Ie (eu, hehe) minha chara não vai aparecer mais não :'f ??
vc nem pos a fotu dela ainda Sanfry :'F:'f:'f:'f

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.