Ouvi o riso de meu filho enquanto eu caminhava para o quarto de minha mãe. Encostei-me no batente da porta e a vi girá-lo graciosamente ao redor do quarto. Ele olhou para o rosto da minha mãe sem nada mais além de amor em seus olhos. Seu riso somente aumentou o brilho de lá.
“Você estava dormindo e ele não, então eu o roubei.” Ela disse suavemente, sem interromper sua dança. Ela olhou por cima do ombro para sorrir para mim. “Como você está se sentindo?”
“Eu estou bem. Você está linda, segurando ele.” Era verdade. Eu sei que ela nunca sonhou em ter filhos em sua vida humana, mas a Bella Cullen em pé à minha frente foi feita para ter uma criança em seus braços. Era irônico pensar dessa maneira, já que eu sabia que Bella Swan nunca sonhou em ter filhos porque seu sonho era ser a completa vampira em frente à mim. Mas a vampira que ela sonhava em se tornar aconteceu por causa do meu nascimento. Eu sabia o quanto toda sua visão mudou sobre se tornar Bella Cullen: vampira até o fim dos tempos; Mãe, e agora avó, tudo na sua congelada idade de dezoito anos.
Seu sorriso me tirou de meus pensamentos. “Eu sinto falta disso com você”, ela veio até mim e colocou Nathaniel em meus braços. “Valorize cada dia que você tem enquanto ele ainda é pequeno.”
Eu tentei segurar o meu riso enquanto ela fazia meus preciosos pensamentos passarem pela minha cabeça. Minha orgulhosa mãe vampira que daria sua própria vida por uma filha que ela nunca imaginou que pudesse existir. Respirei fundo e engoli minhas lágrimas. Eu tenho estado bastante emocional pelos últimos meses. “Eu sinto muito por crescer muito rápido. Gostaria que você pudesse ter tido-me pequena por mais algum tempo.”
Ela deu de ombros e se inclinou para beijar a testa de Nathaniel. Ele riu e estendeu a mão para seu cabelo enquanto caía sobre seu rosto. “Eu vou passar por isso novamente com este rapazinho.”
“Papai e Jacob saíram de novo?” Eu suspirei, sentando em sua cama, enquanto ela continuava a brincar com meu filho.
“Ele tem dois dias de idade e Jacob já tem todo mundo patrulhando ao redor da ilha. Ele já está no modo pai. O engraçado é que seu pai está fazendo as patrulhas durarem mais.” Ela respondeu com uma risada.
Revirei os olhos e me re-encostei contra o travesseiro. “Para um lobo e um vampiro, eles são muito parecidos.”
Nós rimos juntas.
“Tia Bella?” Alyssa perguntou suavemente enquanto ela batia na porta aberta.
Minha mãe olhou por cima de meu filho sorridente. “Vamos, entre” Ela sorriu calorosamente para ela.
Alyssa entrou no quarto e sentou ao meu lado na cama. Eu entreguei Nathaniel para ela, e ela o balançou em seus braços. Sorri para a visão à minha frente.
“Você fica bem com um bebê em seus braços.” Eu ri e a cutuquei com meu cotovelo.
Ela ergueu seus olhos de Nathaniel e sorriu. “Na verdade, é sobre isso que eu vim aqui para falar com a tia Bella.”
“O quê?” Minha mãe e eu engasgamos ao mesmo tempo.
“Eu não estou grávida, mas queria falar com você sobre o casamento.”
Eu cobri a minha emoção de pensar se Nathaniel teria alguém para crescer junto, e a foquei em minha excitação para o casamento de Alyssa e Seth.
“Oh,” minha mãe suspirou e inclinou-se sobre meu colo em direção à Alyssa. “O que tem?”
“Podemos fazê-lo aqui?” Alyssa falou rápida e nervosamente. “Eu sei que não vamos sair dessa ilha tão cedo, e eu absolutamente não estou reclamando. Seth e eu falamos sobre isso e achamos que este lugar seria mais bonito do que qualquer outro no mundo. Seth já pediu ao Tio Edward, mas ele disse que nós tínhamos de lhe perguntar, já que é seu. “
Minha mãe riu, sacudindo a cabeça. “Você parece nervosa.”
“Bem, eu sei que é sua-” A minha mãe levantou a mão para interromper Alyssa.
“Querida, eu ficaria honrada em receber o seu casamento. Esta não é apenas a minha ilha. Não enquanto todos nós estamos vivendo aqui”.
“Veja,” Meu pai disse da soleira da porta, seu sorriso brilhante iluminando seu rosto. “Eu sabia que ela ia dizer isso, e eu sabia que você pedindo à ela a faria feliz. É por isso que eu não respondi.” Ele informou Alyssa.
Ela se levantou e o abraçou com o braço livre. ” Obrigada, tio Edward.”
Ele balançou a cabeça e beijou o topo da dela, em seguida abriu seus braços para seu neto.
Eu mais uma vez me inclinei para trás e o vi se maravilhar com o bebê em seus braços. Meu coração se partiu com o olhar em seus olhos. Eu podia ver claramente a expressão neles. Ele tinha o mesmo olhar perdido em seus olhos que estava em minha mãe. Eles sentiam falta de ter-me pequena. Eu podia entender isso. Eu era do tamanho de uma criança de cinco anos de idade na época de meu primeiro aniversário. Eu gostaria de poder lhes dar a minha infância de volta.
“Ness”, a voz de Jacob me tirou de meus pensamentos. Ele estendeu a mão para mim e me levou para fora do quarto. “Pare de se preocupar com isso.” Ele sussurrou quando ele me levou para a sala.
Inclinei-me para longe dele, confusa. “O que você quer dizer?”
“Você está se preocupando com alguma coisa, ou alguma coisa está te incomodando.”
Eu sorri e me inclinei para beijá-lo. “Você me conhece muito bem. Eu estava realmente me sentindo mal por meus pais. Eu vejo como eles estão com Nathaniel.”
Jacob acenou com a cabeça, entendendo o que eu estava falando. Ele sorriu, levou minha mão até seus lábios, e a beijou. “Mas você está dando o que eles querem. Eles estão na vida de nosso filho e amando cada minuto disso. Encare isso, Ness, eles vão mimá-lo mais do que você era… é.” Ele sorri e piscou para mim.
Eu ri e balancei a cabeça para ele.
“Você não saiu de casa. Vamos dar um passeio.”
“E Nathaniel?” Eu perguntei, chocada por ele não sugerir trazê-lo conosco. Eu não o levaria para fora de casa de qualquer forna.
Ele olhou para cima e viu o meu pai andar em direção à cozinha com Nathaniel ficando agitado pela mamadeira que ele estava indo buscar. Jacob olhou para mim e acenou em direção ao meu pai. “Eu acho que ele está em boas mãos.”
Mordi meu lábio inferior, não tendo certeza se eu era capaz de sair de casa sem o meu bebê.
“Ah, qual é. Ness, ele vai ficar bem. Você precisa sair desta casa.” Ele sorriu e se inclinou para me beijar. “Além disso, eu sinto sua falta.”
Eu fiz bico, chateada com suas palavras. Ele estava certo. Eu sentia falta dele também. Desde Nathaniel, os últimos dois dias têm sido somente para ele. Eu mal passei algum tempo com Jacob, e de repente meu coração doeu por ele.
Joguei meus braços em torno dele e ele riu, me abraçando com força. “Vou tomar isso como que você sente minha falta, também.”
“Eu sinto.” Suspirei em seu pescoço.
“Vamos?” Ele perguntou, se inclinando para trás para olhar para meu rosto.
“Papai, nós vamos para a praia.” Eu disse por cima meu ombro.
“Divirtam-se.” Ele disse baixinho da cozinha.
A areia estava quente embaixo de meus pés, então Jacob e eu caminhamos ao longo das ondas na água. Ele pegou minha mão e caminhamos em silêncio. Não havia necessidade de compartilhar palavras entre nós. Nós já sabíamos o que o outro estava pensando.Estávamos felizes de estarmos juntos, sozinhos, mas tristes por estarmos longe do nosso filho.
“O que você acha que vai acontecer?” Jacob perguntou, quebrando o silêncio.
Eu sobressaltei levemente com o som repentino da sua voz. Olhei para ele, apertando os olhos por causa da luz. “O que você quer dizer?”
“Nate, o que você acha que ele vai ser?”
Eu ri e balancei a cabeça. “Nate?
Ele deu de ombros. “Nate, Ness… Eu acho bonitinho.”
Comecei a rir, segurando a incisão em minha barriga. Eu estava me curando depressa, mas ainda estava dolorido. “Só você poderia pensar em algo assim.”
“Então…” Ele ignorou minha provocação, procurando uma resposta para sua pergunta mais séria.
Eu respirei fundo antes de responder. “Bem, para dois dias de idade ele parece ter de cerca de um mês de idade para o desenvolvimento de uma criança normal, mas, novamente, eu também estava crescendo rápido quando eu nasci-”
“Mas ele está se desenvolvendo muito mais lento do que você.” Ele ressaltou.
Eu balancei a cabeça, concordando com ele. “Verdade…”
“Então você acha que ele é mais vampiro do que lobisomem?”
Balancei minha cabeça e franzi os lábios. “Não necessariamente. Você cresceu rapidamente antes de se transformar. Você tinha dezesseis quando se transformou e parece que você poderia estar em seus trinta e poucos anos. Então, ainda não está claro.”
“Ele é um bebedor de sangue, no entanto. Bella já o fez beber fórmula?”
“Se ela trocar uma garrafa de fórmula por uma garrafa de sangue. Derek se ofereceu para ajudar, mas fugiu quando ele cuspiu tudo em cima dele.”
Jacob se inclinou rindo. “Esse é meu garoto”.
Revirei os olhos para ele. “Enfim, acho que ele tem todos os três dentro dele. Quero dizer, obviamente ele tem algum vampiro se ele anseia por sangue. Mas também o apetite dele é seu.”
Ele respirou fundo e expirou devagar. “Você acha que nós vamos ter que esperar ele fazer dezesseis anos para descobrir se ele se transforma?”
“Talvez precisaremos.” Eu suspirei.
Ele passou seu braço em volta da minha cintura e beijou minha têmpora. “Eu posso esperar. E você, mamãe?”
“Eu posso esperar eternamente…” Eu emudeci, parando subitamente. Meus olhos dispararam para Jacob, e ele imediatamente tomou uma postura defensiva em frente à mim.
“O que foi? Você ouviu alguma coisa?”
“Não, acalme-se. Eu só estava pensando… Jake, nós temos para sempre.”
Ele balançou a cabeça lentamente, confuso. “Sim… eu sei.”
“E ele tem?”
A boca de Jacob se abriu, e seus olhos se arregalaram para se combinarem aos meus.
2 comentários:
Que lindo, amei o capitulo, mas
pq demorou a postar, já estava morrendo
de saudades, achei maravilhoso eles pensarem
untos sobre o Nati, bjs não demore viu!
Gente não esqueçam de ler um dos fics mais
fofos do mundo sem contar que é a continuação
de um dos primeiros depois da saga.AMO AMO AMO esse fic.bjs
Postar um comentário
Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.